quinta-feira, 27 de março de 2008

4 minutes to stamp! the world


Após se separar do cineasta britânico Guy Ritchie, e não ter tempo de comentar sobre isso, Madonna volta a bombardear capas das principais revistas do mundo para divulgar seu novo CD Hard Candy. A publicação britânica Q, especializada em música, é a bola da vez. Com a chamada “Stupid Question. Next!”, a revista dá a entrevista na íntegra, com todo carão e impaciência chique da pop star, bem ao estilo ‘respondendo a Glória Maria no Fantástico.’

O ensaio fotográfico é assinado por Steven Klein, também responsável pelas imagens do CD Hard Candy. Madonna já posou para publicações como Dazed & Confused, Elle, Vanity Fair etc.

Confira a simpática impaciência de Madonna na entrevista com a negona da hora Glória Maria, em 2005.



quarta-feira, 19 de março de 2008

Aguinaldo Sílvia


O alter ego do novelista Aguinaldo Silva, a personagem Sílvia, a vilã projétil de Duas Caras, vai ter uma trajetória intensa e dramática até o fim do folhetim. Em seu blog, que no início da trama dava mais ibope que a novela, ele propagandeou algumas (a seguir) cenas dos próximos capítulos. Confira:

Na mesma noite em que Maria Paula rompe o namoro com Narciso, Sílvia é levada pelo motorista de Ferraço prum motel bem sórdido. Então já estaremos no capítulo 169 de DUAS CARAS, a 40 do final, e estará aberta a trilha que levará Ferraço e Maria Paula a casar de novo... Por causa do Renato, como ela deixa bem claro. Mas, como ela também decide, sem intimidades ou sexo.
Agora imaginem: o Ferraço acostumado a conseguir tudo o que quer, ter que aguentar a presença de Maria Paula dentro de casa sem dar pelo menos um créu nela? Ele vai morrer, gente!
Quando o casamento acontecer, no capítulo 179, Sílvia, escorraçada por Ferraço, já terá se humilhado diante da mãe, a quem pedirá abrigo. Mas lá aprontará tantas e tamanhas, que Branca afinal fará a única coisa possível – vai interná-la num hospício. De lá, com a ajuda de JB, o motorista do ex-noivo, ela fugirá pra tocar terror pra cima de todo mundo. E então teremos a grande vilã at work, portanto, tenham muito cuidado!
Quando Sílvia fugir do hospício nós já estaremos no capítulo 200, e aí faltarão nove. Ela terá oito capítulos para aprontar todas, antes de se dar mal como é de praxe nas novelas. Ela morrerá? Ela será presa? Ela casará com JB e, na última cena da novela, estará lavando um tanque cheio de calçolas na Portelinha depois de ser escravizada e acorrentada ao pé da mesa por Amara?...

CENA 45/MOTEL PLAY LOV/FRENTE/EXTERIOR/NOITE
/A frente do Motel Play Lov – escrito assim mesmo, porque a última letra no letreiro luminoso está apagada: o carro de Ferraço, com JB ao volante e Sílvia no banco de trás, vai entrando
.
CENA 46/MOTEL/QUARTO VAGABUNDO/INTERIOR/NOITE
/JB e Sílvia entram na suíte, que é um verdadeiro lixo. Ela o manda ligar o ar condicionado, ele tenta fazer isso e constata decepcionado: “não funciona!” Ela desdenha: “tanto melhor, assim pelo menos teremos uma noite quente...” E tira o sobre-tudo enquanto arremata: “e nesse caso eu não vou precisar disso”.
JB fica pasmo ao ver o que ela veste debaixo do sobre-tudo: um negligée transparentíssimo. Ela o encara e pergunta: “está esperando o quê pra cair de joelhos e beijar meus pés?” Ele faz isso... E ela reage cheia de nojo:
“Mas que coisa mais patética, porque os homens são sempre assim, tão horrorosos?...”
JB, ultrajado, se ergue, diz que vai mostrar pra ela o tamanho de sua patetice... E rasga o negligée dela, que lhe diz:
“Vai ter que trabalhar pelo menos cinco anos pra me dar outro!”
Ele confirma que dá sim, a ela ele dá tudo! E vai beijá-la na boca, mas ela desvia enquanto vai falando:
“Tudo menos isso, nada de beijo na boca, nem de bancar o ridículo e dizer “eu te amo” no meu ouvido!”
E os dois se atiram na cama,e em poucos segundos o colchão já está fervendo.


É isso! Vamos conferir o final de Sílvia que ela merece. Leiam também o blog do Aguinaldo que é ótimo! Beijos e muito dinheiro! Ah e em dólar, porque assim como Sol e Glória Perez, eu ainda acho Miami a meca da contemporaneidade.

terça-feira, 18 de março de 2008

Tick, tick fight!

Cílios imensos, coloridos, customizados e personalizados: esse é o novo frisson entre as estrelas do mundo pop. Veja quem já compôs essa lista e saiba por que os extravagantes acessórios ganharam espaço no mundo da moda.

Madonna, que é chegada num carão e sempre faz a linha acho vanguarda, também aderiu, claro, aos balangandãs nas pestanas. Os cílios com diamantes verdadeiros que ela usou na capa do segundo single do álbum Confessions estão orçados em U$10.000. Sorry!!!



Enquanto a rainha do pop apostou numa coisa mais phina, o trio britânico Sugababes resolveu estarrar. No clipe da música “Change”, os MEGA cílios chamam mais atenção do que as próprias meninas do grupo. Alo-ow, alguém disse “over”?

Revistas e sites do gênero dizem que a moda surgiu no Japão. Pra variar, os nipônicos sempre arrumam um jeito de compensar os olhos puxadinhos. Assim como nos desenhos animados fabricados na terra do sol nascente, o estilista Shu Uemura investe em cílios histéricos, e usa de pele de animais a cores berrantes.


Mas vamos combinar que as drag queens já usavam os MEGA cílios antes mesmo inventarem a chuca, neah? (Por Mitchel Diniz)

sexta-feira, 14 de março de 2008

It's been a while



No novo videoclipe de Britney Bitch, Break the Ice, a imagem desgastada da popstar é preservada e seus produtores, ou ela mesma, vai saber, optam por um tipo de animação japonesa conhecida como anime.
O resultado é um produto frio e sem graça. A música é legal, mas outras faixas de Blackout são bem mais interessantes, como Heaven on Earth e Toy Soldier. [Mudei de idéia e hoje, 27 de março, já acho a música BEEEEEM legal].

[Mas o puxão de orelha continua] Britney, é o seguinte: mesmo gorda, surtada, bitch, parideira, barraqueira e perseguida, a gente quer um pedaço seu. E ela responde: Do you wanna a piece of MEAT? - MEAT, MEAT, MEAT, MEAT, MEAT... [com direito a remix] Oh Yeah!

quarta-feira, 12 de março de 2008

Mini travesti



Bate-cabelo que agora cabe no seu bolso:
Esa es la pequeña Amy Winehouse.
"Soy una viciosa e me encantan las drogas"!

terça-feira, 11 de março de 2008

Hung up on my pussy

Pansexual: Madonna e o seu radiozinho durante o clipe Hung Up On My Pussy (O Rádio na Minha Prioca)

O Desciclopédia é uma versão escrachada do Wikipédia, famoso site que desnuda verbetes. No genérico, dá pra encontrar muita coisa engraçada e os internautas podem contribuir com novas sacadas para verbetes ainda não explorados. O texto que conta a biografia da rainha pop queer Madonna é ótimo. Vale a pena ler:

"Madonna Louise Veronica Ciliccone very Ritch ou, simplesmente, Madonna (que em italiano significa mãe de todas as prostitutas ou nossa senhora, que fogo na minha bussa), nascia há 69 anos atrás na vila de Sodomigomorra, Argentina. Maria Conchitta de las Nieves Ciliccone (forma latina) é hoje mundialmente conhecida como: Madonna - A Rainha do POP e acumula os cargos de dançarina, cantora, escritora e atriz de filmes exibidos no Cine Privé. Alcançou o estrelato graças à sua habilidade de copular com todo e qualquer ser, animado ou não, nos seus videoclipes, através de aparelhos de rádio (Hung Up On My Pussy), bonecos lango-lango (Erotica Bussa), touros mecânicos (Don't Tell Me Your Dick Is Short), bandeiras americanas (American Cum), garrafas de água mineral (Em Coma Com Madonna) etc. O nome Madonna também tem origem na palavra inglesa
Mad = "louca" + Onna, que em japonês significa "mulher". Ou seja, isto explica em partes a origem da "porralouquice" da cantora."


E tem muito mais. Saiba como Madonna realmente alcançou o estrelato e conheça seus verdadeiros sucessos, como Die Another Day (Dói Aonde Dei), Crazy For You (Louca Por Cu), American Pie (Pica Americana) e Love Don’t Live Here Anymore (Eu Não Relo Mais Aqui, Meu Amor). Um arraso!

sexta-feira, 7 de março de 2008

Ursound

Nesse sábado, 08 de março, rola aqui em São Paulo mais uma edição da Ursound, a festa oficial dos ursos e simpatizantes. Será que ela vai???

Quando: sábado, 08 de março, a partir das 23h30
Onde: Ursound Club - rua Álvaro de Carvalho, 35, Centro, São Paulo, SP, próximo ao metrô Anhangabaú - Tel. (0XX11) 3101-2537
Quanto: R$ 15,00

quinta-feira, 6 de março de 2008

Casa Grande & Senzala

Gente, a casa do Big Brother virou Casa Grande & Senzala em uma versão Kitsch e contemporânea:

O urso-médico-monstro Marcelo é o próprio senhorrr de engenho. A ex-amiga Gyselle é a sinhá. Natália representa a mucama branca, a Isaura que é rejeitada pelos negros e pelos de pele clara. O resto? Bem, o resto é resto, e por isso deve ser tratado como tal. Os subalternos freqüentam o pelourinho todos os dias e levam chibatadas do sinhozinho. Quando ele acorda de mau humor é pior. A sinhá brigou com ele porque há muita maldade em seu coração. Deixaram de se falar. Agora o senhorrr da casa amiga-se para os lados de Isaura.

Depois de ter mandado matar o namorado escravo uó da criada por ciúmes, coronel faz de Isaura sua fiel amiga íntima. Mas a escrava loira, que não é boba nem nada, não se alia ao sinhozinho, não. Ela reconhece suas origens e se agrupa aos iguais na senzala. Fala mal do sinhozinho, mas guarda um carinho quase paternal por ele. Eu disse quase...

Sinhá, muito magoada, aposta em um golpe de humanização e permite contato com os escravos. No fundo, tem uma paixão reprimida por um deles, o que gosta de rock melódico. Só que sinhá ficou muito enciumada quando o subalterno ficou de chamego com a escrava filha Oxum, por isso guarda rancores. Mandou matar a coitada e agora quer uma reviravolta: vai envenenar o sinhozinho, ficar com o escravo emo e se apoderar da fortuna, de toda a herança de Casa Grande & Senzala.

A seguir, cenas dos próximos capítulos.



Sinhozinho confessa que é gay para Isaura e uma falecida mucama ruiva. A morte é uma constante na casa de engenho.

Stronger than me



No CD Frank, Amy Winehouse dá bronca em namorado por que ele bebe demais.

terça-feira, 4 de março de 2008

let's make the headlines

Desfilando entre gôndolas: Victoria Beckham faz compras na noite de segunda-feira, 3, em Los Angeles, usando modelito básico. (Fonte: Ego.com)


Ahhhhh! Achei que ela ia ao supermercado com aquele modelito sadô-masô do clipe Headlines.

Essa Victoria.... tsc tsc!

segunda-feira, 3 de março de 2008

I told ya, I was trouble


Nota que saiu no site da revista People, que saiu no site da Folha, e que agora sai aqui:

A cantora britânica Amy Winehouse, 24, foi diagnosticada com impigem --uma infecção que provoca erupção pustulosa na pele--, segundo edição digital da revista de celebridades "People".
(vou reproduzir aqui a célebre frase do comercial de TV com o Tiririca, no auge dos anos 90: passa Micosina, abestada!)

Trata-se de uma infecção causada por bactérias e que é contagiosa. Ela pode migrar para outras partes do corpo assim como para outras pessoas. (ok, ok, a gente já entendeu. Tipo pano branco, né?)

Para o tratamento, médicos receitaram antibióticos para a cantora. A "People" brincou com o fato dizendo que prescreveram drogas para ela, em alusão aos problemas de Winehouse com entorpecentes. (hahaha Nossa! Como o repórter da People é engraçado. Se fosse uma notícia sobre a irmã dele, queria ver esse senso de humor)

Um amigo da cantora, que a revista não identificou, disse que ela está bem e que não esconde que está em tratamento. A cantora também não dá muita atenção ao que os outros pensam, segundo a fonte. (Esse daí está mais pra amigo do repórter. Obrigado, People, pela excelente pauta pro meu blog e por essa notícia que mudou meu dia).