quarta-feira, 23 de julho de 2008

Basfond da Avon


Com apresentação de Luiza Brunet, o 14o Prêmio Avon de Maquiagem, realizado na noite da terça-feira 22, em São Paulo, foi marcada por um bafão digno do * Pop Queer *. O maquiador Max Weber foi o maior vencedor da cerimônia e recebeu troféu nas categorias maquiagem em mídia impressa editorial e maquiagem em mídia impressa publicitária.

Ao subir no palco para receber o segundo prêmio, Weber foi vítima de uma brincadeira da qual não gostou. Um fotógrafo o chamou de Ronaldinho Gaúcho, fazendo uma alusão entre as longas madeixas do maquiador e do craque do Barcelona. Menino, deu bafo! Prontamente Weber fez ‘aloca’, pegou o microfone das mãos de Brunet e disse alterado: "Olhem aonde o Ronaldinho chegou. Ele foi o melhor do mundo. Portanto, querendo ou não, meu bem, vocês terão que me fotografar, porque eu ganhei dois prêmios", arrasou a bonita.

A apresentadora Luiza Brunet tentou, em vão, acalmar os ânimos. "Calma, Max!", pediu com o seu jeito fofo. Mas o grande premiado da noite não deu a mínima, virou as costas de vez, jogou os cabelos de forma esvoaçante e saiu, linda e japonesa, enquanto os fotógrafos riam. Tá, meu bem?

Nenhum comentário: