sexta-feira, 1 de julho de 2011

The Rachel

The Rachel: o corte mais copiado na NY dos anos 90

Eu amo o seriado Friends. Já tive minha fase Phoebe, minha fase Joey, minhas fase Monica, mas minha Friend predileta sempre será Rachel Green. Além de ser a atriz que melhor sobreviveu ao fim do seriado, Jennifer Aniston é exemplo de estilo e beleza há quase 20 anos. Nos salões da Nova York dos anos 1990, o corte de cabelo intitulado "The Rachel" era um verdadeiro fenômeno. O mais pedido entre as mulheres.

Aos 42 anos, Jennifer continua maravilhosa. Desde o fim de seu casamento com Brad Pitt, em 2005, ela não engatou nenhum relacionamento sério e, mesmo a contragosto, tornou-se tudo o que as mulheres de sua geração lutaram para ser. Ela é livre, autosuficiente, bem sucedida. Namora rapazes mais novos e vive vários romances de cinema. Mesmo que a contragosto.

No tapete vermelho do filme Horrible Bosses, na quinta-feira 30, em Hollywood, ela mostrou que seu cabelo está longe de ser o sucesso que era há 16 anos. Mas não deixou de lado o carisma que a consagrou como a Friend preferida de muita, muita gente por aí. We love Jennifer Aniston!

Hoje: vai um pente de madeira aê?

Nenhum comentário: