terça-feira, 6 de abril de 2010

Loose, Nelly!



Eu posso dizer: “sim, eu fui para o show de Nelly Furtado”. Mas foi difícil aceitar que ela está bem longe da imagem que construí a partir de clipes como Turn Off The Lights e Say It Right. Cadê o toque fashionista que lhe rendeu o título de primeiro franjão da musica pop? Cadê o mexe remexe de sua era promíscua? (Aliás, ela abafou totalmente o hit Promiscuos do show). Cadê o corpinho maravilhoso de Say It Right? É, people, o tempo passou e Nelly (pasmem!) está gorda. Aliás, com largas e rechonchudas ancas “aiçoirianas-purtuguesaxxx”. Nada nega nossa genética. Nada!

Já a produção da turnê Mi Plan devia ter um orçamento bem magrinho. As backings vocals, com certeza, tinham saído de alguma das novelas de Thalia, mas roubaram as roupas da galera do Calcinha Preta. Bafo! Bafo, não... Foda! Definitivamente Foda!

Só que o mais louco é que, desde o show, não consigo parar de ouvir Nelly. O som dela é bom pra caralho! Essa música (aí do post) é demais. Uma das melhores! Já tem o violão marcante do CD Mi Plan, a pitada world de Folklore e a melodia R&B de Loose. Fora que ela está linda! Espero que corra atrás do prejuízo. Whoa, Nelly!

P.S. Aqui tem o link para a matéria que fiz com a cantora pra Istoé Gente. Sim, eu posso dizer: "eu falei com Nelly".

Nenhum comentário: